Polícia

Acusado de estuprar menor de 10 anos em curaçá amanhece morto na penitenciária de Juazeiro

Foi encontrado morto na madrugada de hoje o detento Edilson Xavier, que estava sob acusação de ter praticado estupro contra uma menor de 10 anos na cidade de Curaçá, e se encontrava preso desde o último mês de Julho. O polícia no entanto não a casa mortis do acusado. Além do estupro,  já haviam várias outras denúncias contra o Xavier, que ele praticava ‘importunações’ contra mulheres na cidade.

O crime de que  Edilson era acusado aconteceu em junho deste ano num bairro da cidade de Curaçá e segundo a Polícia Civil, ele tinha  amizade com a avó da vítima e acesso à casa da criança, onde cometeu o crime. Além de estuprar, Edilson Xavier ameaçou a vítima de morte, caso fosse denunciado.

O corpo de Edilson foi encontrado quando agentes penitenciários faziam vistorias no Módulo 02, cela 03

 

Previous post

Mutirão de saúde e cidadania realizou mais de 2 mil atendimentos no Alto do Cocar

Next post

Milhares de beneficiados lotaram as agencias da caixa para Liberação do FGTS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.