Política

Alceu Valença será a atração do Baile Municipal de Petrolina

O tradicional Baile Municipal já caiu no gosto do petrolinense, que, desde a edição passada, já programou e separou sua fantasia. Este ano, o evento acontecerá no dia 7 de fevereiro e promete movimentar toda Petrolina com a diversidade de ritmos do cantor e compositor pernambucano, Alceu Valença.

Entre os mais tradicionais eventos do ciclo carnavalesco, o Baile Municipal está em sua 22ª edição, mas foi resgatado em 2018 pela atual gestão. Ainda durante a festa, acontecerá o concurso de fantasias, que está com as inscrições abertas até o dia 28 de janeiro, presencialmente das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Executiva de Cultura, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, ou pelo e-mail cultura.sedu@gmail.com.

Outras novidades do baile, promovido pela Prefeitura de Petrolina, e a programação do Carnaval 2020 serão divulgadas na próxima semana.

Texto: Clêilma Souza

Previous post

Mesmo com falha em correções do Enem, governo mantém data do Sisu

Next post

boa noite

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.