Administração

Aniversário de 124 anos de Petrolina terá duas noites de festa na Orla

No dia 21 de setembro, Petrolina completa 124 anos e, como parte das comemorações, a prefeitura vai realizar duas noites de festas na Orla da cidade. Na sexta-feira (20), a Porta do Rio, na Orla I, vai receber cinco atrações de música gospel para uma noite de louvor. No sábado (21), será a puxada do aniversário, que vem sendo realizada desde 2017, na Orla 2.

O evento gospel começa às 19h30 e terá a presença do cantor Fernandinho, além das atrações locais: Vitor Oliver e Banda, Quarteto Smirna, Sara Reis e Neto Fernandes. Já a festa do dia 21, está marcada para às 21h, com dois trios elétricos que serão comandados pela banda Chicabana e Felipão.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emicio Júnior, a expectativa é de que uma multidão passe pela Orla nas duas noites. “A novidade na programação foi a festa gospel, uma recomendação do prefeito Miguel Coelho para ampliar as comemorações e também atender a todos os públicos. Faremos dois eventos belíssimos para toda família”, afirma o secretário.

Fotos: Arquivo PMP

Texto: Andréa Meireles

Previous post

WORKSHOP SOBRE ESTRATÉGIAS ELEITORAIS PARA CANDIDATOS A VEREADOR acontecerá em Petrolina

Next post

Carlos Bolsonaro é investigado por suspeita de empregar funcionários 'fantasmas'

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.