Economia

Após acordo entre Sindicato dos Bancários e Fenaban apenas a Caixa Econômica irá funcionar neste feriado antecipado

Apesar da Fenaban (Federação Nacional dos Bancos)  ter decidido que os bancos iriam funcionar normalmente neste feriado antecipado decretado pelo Governo do Estado, após dois dias de intensas reuniões a Fenaban chegou ao entendimento de não abrir as agências para atendimento ao público, exceto a Caixa. Apenas alguns poucos funcionários estarão nas unidades para garantir o abastecimento dos caixas eletrônicos, serviços de compensação e custódia.

O sindicato dos Bancários de Juazeiro está em contato com cada banco para monitorar o cumprimento dessa medida.

O presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação destacou que todos os bancos deveriam ser fechados seguindo o decreto. “ É uma vitória de todos os sindicatos que pediram para Fenaban pela saúde do trabalhador e que respeitasse o decreto. É uma vitória os demais bancos estarem fechados e nossa preocupação é sempre com a qualidade de vida do servidor por isso acreditamos que o ideal eram todos os bancos fecharem no feriado”, concluiu.

Ascom Seeb/Juazeiro

Previous post

Continua em Petrolina, o credenciamento para Programa de Aquisição de Alimentos da agricultura familiar

Next post

Prefeitura de Uauá inicia desinfecção de locais com grande circulação de pessoas

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.