SaúdeSegurança

Após confirmação de um caso, Detentos da Cadeia Pública de Araripina realizam testes da Covid-19

Uma equipe da Secretaria de Saúde de Araripina, no Sertão de Pernambuco, realizou nesta segunda-feira (11), testagem para Covid-19 nos detentos da Cadeia Pública Municipal. Essas medidas são consideradas importantes para preservar a saúde e evitar o perigo de contágio pelos detentos.

Com a testagem, a direção da cadeia irá conhecer a real situação vivenciada no interior da unidade. Informações que chegaram ao blog, dão conta que na semana passada um dos internos testou positivo para o novo coronavírus.

Participaram da ação, o diretor do Centro de Saúde José Araujo, Couto Lacerda, e uma equipe do Laboratório Municipal Floriza Cordeiro, sob a responsabilidade da Biomédica Drª Isolda Modesto. O evento contou com o apoio de policiais militares da 9ª CIPM.

Blogdorobertogonçalves

Previous post

DORMENTES INICIA A SEMANA COM NOVOS 5 CASOS DE INFECÇÃO PELA COVID-19

Next post

Mutirão de limpeza recolhe quase 700 toneladas de entulhos em Juazeiro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.