Justiça

Após denúncia ao MP, Prefeitura de Juazeiro estende prazo até amanhã (23) para envio de documentos para Processo Seletivo da Educação

Após os vereadores da oposição protocolarem junto ao Ministério Público ofício de irregularidades no Processo Seletivo da Secretaria da Educação, A Prefeitura de Juazeiro recuou e aumentou o prazo até esta terça feira, dia 23 de fevereiro para envio de documentos para o Processo Seletivo da Educação.

O ofício encaminhado ao MP foi assinado por três vereadores da oposição de Juazeiro, Mitu do Sindicato (PCdoB), Dr. Salvador Carvalho (PCdoB) e Alex Tanuri (PP), na última terça-feira (16). Na oportunidade, eles denunciaram possíveis irregularidades no prazo de inscrição do Processo Seletivo Simplificado para Professor, onde foi determinado apenas 3 dias úteis para a inscrição, sem a devida ampla divulgação e com morosidade em fornecer documentos.

O processo seletivo será composto por avaliação curricular de títulos e experiência profissional, e o resultado final será divulgado no dia 31 de março.

Ascom Mitu do Sindicato
Previous post

Maior aulão do Brasil, Gabarita ENEM reúne mais de 50 professores em ação de Solidariedade; ENEM começa na próxima terça.

Next post

Ajuste de matrícula no semestre 2020.1 pelos discentes será realizado de hoje até 24 de fevereiro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.