Segurança

Após primeiro nome não emplacar, Guarda Municipal de Juazeiro tem novo indicado para o comando

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro tem um novo indicado para o comando. A escolha da prefeita Suzana Ramos foi Valdenor Almeida de Oliveira, servidor de carreira, com mais de 10 anos de serviço na corporação.

A decisão foi tomada durante reunião nesta terça-feira (6) na sede da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT).

Outro nome havia sido indicado, mas houve uma incompatibilidade com um dos critérios vigentes.

Além do titular da CSTT, Tenório Filho, o encontro teve a participação do vice-prefeito Leonardo Bandeira, do procurador geral do município, Thiago Cordeiro, e representantes da GCM e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserp).

Valdenor será sabatinado na Câmara Municipal de Vereadores na próxima sexta-feira (8), como parte da exigência estabelecida. Aprovado no concurso de 2001, ele tomou posse na Guarda Civil Municipal de Juazeiro em 2010.

É licenciado em Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e, atualmente, estudante de Direito pela Facape.

—————

Foto: Pedro Ângelo/PMJ

Texto: Brena Souza – Assessora de Imprensa da CSTT

Previous post

Encontrado corpo de motorista de uber desaparecido em Casa nova

Next post

Morre aos 90 anos em Belém do São Francisco, mestre Lau

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.