Cidades

Após zerar casos, Canudos volta a registrar novos infectados de Covid-19

Nesta segunda-feira (29), o município de Canudos registrou dois casos confirmados de infecção por coronavírus. Um dos casos trata-se de uma mulher de 28 anos, profissional de saúde que trabalha em outro município e que apresentou sintomas como dor de garganta e coriza.  O resultado foi obtido através de teste rápido realizado nesta segunda (29).
O segundo paciente é um homem de 54 anos, sem histórico de viagem, que informou que apresentou sintomas como dor de garganta, tosse, febre, perda do olfato e paladar desde o dia 20/06. Foi coletado material para exame dia 24/06 e enviado para o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), nesta segunda (29) foi divulgado o resultado positivo para COVID-19.
A Prefeitura de Canudos informa que, diante dos novos casos, medidas protetivas mais severas serão estabelecidas por meio de decreto que será publicado nesta terça-feira (30).

Ascom Prefeitura Municipal de Canudos

Previous post

Confira os serviços disponíveis nos CRAS de Petrolina durante a pandemia

Next post

Pernambucano ganha prêmio de fotografia na Rússia

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.