Cultura

Ator do filme “Nosso Lar” estará neste fim de semana no palco do Teatro Dona Amélia (Sesc), com o espetáculo “Encontros Impossíveis”

O consagrado ator Renato Prieto, o André Luiz do filme “Nosso Lar”, estará nos palcos do Teatro Dona Amélia (Sesc), nos dias 01 e 02 de novembro (sexta e sábado) às 20h, interpretando um jornalista na peça “Encontros Impossíveis”, onde se depara com personagens marcantes da história mundial.
Imaginem a surpresa deste repórter de meia-idade ao se deparar com Chico Xavier, Frank Sinatra, Marilyn Monroe, Madre Teresa de Calcutá, Freud, personagens que já faleceram, mas que despertam e travam um diálogo divertido com a plateia.

De autoria de Rodrigo Fonseca e dirigida por Gustavo Gelmini, o texto quer promover uma reflexão sobre o propósito da vida, de forma sensível e engraçada.

No palco, Renato Prieto divide a cena com o ator Victor Meirelles, e utiliza como forma de composição dramatúrgica o cinema dentro do teatro.

Parte da bilheteria do evento será destinada a Fundação Lar Feliz, Instituição que auxilia crianças em situação de risco na região do Vale do São Francisco.
Venha se divertir e
apoiar essa causa!

Serviço:

Local: Teatro Dona Amélia – Sesc Petrolina
Data: 01 e 02 de novembro
Horário: 20h
Garanta seu ingresso antecipado no valor promocional!
+Info: (74) 9 9198.2750
Realização: Cereja Produções

Previous post

Morre no Rio o ator e diretor Jorge Fernando

Next post

Após encontro em Petrolina, propostas para educação no semiárido serão enviadas ao MEC

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.