Sem categoria

“BARCA FURADA”

MARINHA DECIDE DESATIVAR ÚNICO PORTA-AVIÕES DA FROTA
HÁ ANOS O VELHO ‘SÃO PAULO’, 56, NÃO CONSEGUE SAIR DO LUGAR
Publicado: 15 de fevereiro de 2017 às 07:38 – Atualizado às 08:22
Redação
Política

BARCA FURADA

“ESTRATÉGIA DO GOVERNO NÃO ESTÁ DANDO CERTO”

:

247 – Defensor do governo Dilma, o cientista político Wanderley Guilherme dos Santos faz ataques à “estratégia atual do governo”, que, segundo ele, “não está dando certo”. Ele critica “omissão” do Palácio do Planalto em relação às denúncias de corrupção na Petrobras – “sabia ou não sabia?” – diz que as nomeações da presidente surpreenderam setores da esquerda e fala em “indiferença” ao eleitor, “ao lado de afagos a adversário de ontem”.

As declarações foram feitas em entrevista ao jornalista Paulo Moreira Leite, diretor do 247 em Brasília. “Não sei quais são os formuladores da estratégia atual do governo, mas é óbvio que não está dando certo. Está sendo questionada por antigos apoiadores sem conquistar a simpatia de seus tradicionais adversários”, diz ele a PML. Com a indicação dos novos ministros, Dilma “surpreende a praticamente todos os setores da esquerda com suas indicações”, acrescenta.

O cientista político fala ainda em uma “indiferença do governo em relação ao espanto e reclamações de seus eleitores, ao lado de afagos a adversários de ontem”, comportamento que pode ser entendido, segundo ele, “como abuso de confiança”. “O governo deve satisfações a quem o elegeu”, defende.

Questionado por Paulo Moreira Leite se, como defensor da candidatura de Dilma Rousseff à presidência, está vivenciando um momento de ‘o sonho acabou’, ele responde: “Não, meu sonho não acabou, não. Continuo do mesmo lado e seguro de que ainda falta um bom caminho para tornar o País mais rico e justo. Mas não sou governista nem militante partidário, sem dever obediência, portanto, senão a minhas opiniões, pelas quais sou responsável”.

Leia aqui a íntegra da entrevista.

Previous post

BRASILEIRO É PRESO NA BULGÁRIA SOB ACUSAÇÃO DE TERRORISMO

Next post

PROJETOS VOLTARAM À PAUTA E FORAM APROVADOS NA PENÚLTIMA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply