AgropecuáriaPesquisa

BEZERRO QUE NASCEU COM DUAS CABEÇAS SERÁ ESTUDADO POR ALUNOS DE FACULDADE DE JUAZEIRO

Um bezerro que nasceu com duas cabeças é objeto de estudo de uma faculdade de Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Segundo edição deste domingo (1°) do Bahia Rural, o caso é apontado como raro e chamou à atenção de moradores da região. O animal da raça jersey morreu logo após o nascimento em uma fazenda da localidade de Rancho dos Negros, no município de Sento Sé, na mesma região.

A vaca que deu à luz o bezerro ficou debilitada logo após o parto. Assim que foi confirmado o óbito o corpo do bezerro foi encaminhado para uma faculdade de Juazeiro, onde os veterinários estudam o fenômeno que deu origem ao animal. Uma das explicações é que houve má formação embrionária ou a monta do macho sobre a fêmea não ocorreu da maneira mais adequada. O nascimento do animal ocorreu na semana passada.

Previous post

Polícia investiga morte de Motoqueiro que teve pescoço cortado por linha com cerol em Juazeiro

Next post

Executivo propõe e Câmara aprova parcelamento de débitos com SAAE/Casa Nova

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.