Saúde

Boletim desta sexta-feira de Juazeiro, registra 94 novos casos, 58 curas e lamenta mais um óbito pela COVID-19

No boletim desta sexta-feira (31), a Secretaria da Saúde registra 94 novos casos da COVID-19, sendo 52 pessoas do sexo feminino, 42 do sexo masculino e, destes, dois são profissionais de saúde. A faixa etária dos novos casos é de 01 a 83 anos e todos os resultados foram obtidos por teste rápido. Com estes dados, o município chega a 2.704 pessoas infectadas pelo novo coronavírus.  Fora o óbito registrado neste boletim, as outras 93 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Juazeiro tem ainda mais 58 pessoas recuperadas da doença, somando 1.117 curas clínicas. Sobre o óbito, o paciente era do sexo masculino, tinha 53 anos e faleceu nesta quinta-feira (30) no Hospital Regional de Juazeiro, sem apresentar comorbidades. Com este registro, o município chega a 61 óbitos em decorrência da COVID-19.

Juazeiro já realizou 12.024 exames sendo que 9.320 tiveram resultado negativo para o novo coronavírus, considerados descartados. Dos 2.704 casos, 1.523 são do sexo feminino, 1.181 do sexo masculino e, destes, 201 são profissionais de saúde. Em isolamento domiciliar estão 1.498 pessoas e o município tem 28 pessoas com COVID confirmado internadas, sendo 12 em leitos de UTI e 16 em leitos de enfermaria.

Lista completa de casos internados:Leitos Ocupados 31 07

Previous post

Vereadores Paulo Valgueiro e Gabriel Menezes protocolam denúncias no Draco para investigar indícios de fraudes no processo licitatório da Prefeitura de Petrolina

Next post

Petrolina investe em saúde e constrói nova UBS no Rio Corrente

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.