Saúde

Boletim deste domingo (25) registra dois novos casos confirmados para COVID-19 e a SESAU lamenta informar o 117º óbito pela doença

O Boletim da Secretaria Municipal da Saúde registra neste domingo (25) dois novos casos confirmados para COVID-19 em Juazeiro, totalizando 4.900 pessoas infectadas pelo novo coronavírus. A SESAU lamenta informar ainda mais um óbito pela doença ocorrido nesta data no Hospital Regional. O paciente era um homem de 76 anos e tinha como comorbidade insuficiência renal aguda. Com esse, o município chega ao 117º óbito desde o início da pandemia.
Entre os dois pacientes positivados, 01 é do sexo masculino e 01 do sexo feminino, com idades de 57 e 76 anos respectivamente, dos quais é profissional de saúde.  Em isolamento domiciliar encontra-se 01 paciente e a outra notificação foi a do óbito. Os resultados foram obtidos através de 01 teste rápido anticorpo e 01 teste RT-PCR. O número de pessoas recuperadas permanece o do Boletim anterior, com 3.701 curas clínicas e nessa atualização o município chega a 17.624 testes realizados, dos quais 12.682 foram considerados descartados.
O Boletim traz ainda o registro de um total de 1.068 pessoas em isolamento domiciliar e entre os casos confirmados, 2.644 são do sexo feminino, 2.268 do sexo masculino e, destes, 294 são profissionais de saúde. Nas últimas 24h o município contabiliza 14 pacientes de Juazeiro internados, com 06 em leitos de UTI e 08 em leitos intermediários, dos quais 05 no Hospital de Campanha e 05 na UPA. Os demais se encontram internados em leitos de outras unidades da Rede.
Confira o quadro geral das internações dos pacientes de Juazeiro e dos leitos ocupados na Rede PEBA:
Previous post

Nenhum dos apoiados por Bolsonaro ou Lula é lider nas últimas pesquisas

Next post

Boa noite

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.