Justiça

Bolsonaristas fazem ataque homofóbico contra Dias Toffoli no Twitter

Depois que o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, derrubou a censura contra o Especial de Natal da Porta dos Fundos, os robôs bolsonaristas resolveram atacar o ministro. Isso não é novidade. O problema é que eles levantaram a hashtag #ToffoliEGay, supondo que ser gay seria algum demérito para o ministro ou para qualquer pessoa.

Confira alguns tuítes:

Moisés@moisesvinicius

Onde fica o respeito? Merece somente quem respeita..

Jaime Lira 🇧🇷🇮🇱@JaimeAlvesLira

Vamos relembrar?
Já que Tofolli liberou a liberdade de expressão contra a fé cristã, vou republicar um trabalho artístico, de um profissional que prefere se manter no anonimato.
Ah! Tofolli, não pode me processar tá? Lembra da liberdade de expressão que você acaba de assinar.

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Justiça seja feita, quase metade das postagens é de indignação com o nível da baixaria bolsonarista. Não fosse isso, a hashtag não estaria dos trending topics.
Previous post

Democratização da cultura é meta da Prefeitura de Petrolina para 2020

Next post

Novos conselheiros tutelares de Juazeiro são empossados em cerimônia realizada no Paço Municipal

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.