Manifestação

Bolsonaristas rompem trégua com STF e convocam ato para o próximo domingo

Durou pouco a trégua dos bolsonaristas com o Supremo Tribunal Federal (STF) e a mesa diretora do Congresso Nacional. Nas redes sociais, diversos parlamentares e grupelhos de militantes bolsonaristas convocam uma manifestação de rua para o próximo domingo (19) em defesa do governo do presidente Jair Bolsonaro.

Após as ações do STF contra o gabinete do ódio, o desmantelamento do chamado “Acampamento dos 300” e a prisão de Fábrício Queiroz – ex-assessor de Flávio Bolsonaro – os apoiadores de extrema-direita do governo ensaiaram um recuo tático para aliviar o cerco. Recuperados do susto, os bolsonaristas voltam à carga contra a democracia e o estado de direito.

Uma das mais destacadas parlamentares bolsonaristas, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) engrossou a convocação do ato do próximo dia 19, em Brasília, nas redes sociais.

“Neste domingo está confirmado ato em prol do Brasil, em apoio ao governo Bolsonaro e pela liberdade no nosso país!”, escreveu a deputada, levantando a hashtag #Dia19EuVou.

Previous post

Cidade Mais Limpa: prefeitura intensifica limpeza em residenciais de Petrolina

Next post

Confira boletim atualizado de Petrolina, após a realização de quase 400 testes rápidos e 71 casos confirmados

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.