Política

Bolsonaro admite que usou ‘nome falso’ para fazer teste para coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na tarde que usou “nome fantasia” para fazer os testes para coronavírus. O mandatário foi submetido a 2 exames para verificar se contraiu a Covid-19. De acordo com o próprio presidente, ambos deram resultado negativo. Nenhum deles, no entanto, foi apresentado.

Bolsonaro deu as declarações em entrevista à BandNews, no programa do Datena. O presidente também voltou a defender o uso da hidroxicloroquina para ajudar pessoas com covid-19. O medicamento ainda está sendo testado contra a enfermidade, mas Bolsonaro disse que “ninguém está chutando” ao apostar nesse remédio, de acordo com o Poder360.

“Hidroxicloroquina está dando certo no Brasil. Ontem a Anvisa assinou o protocolo para que o [hospital] Alberto [sic] Einstein comece a fazer o teste. Ninguém está chutando. Tenho falado há muito tempo. Temos contato com o equivalente à Anvisa nessa área nos Estados Unidos. Tá dando certo, pô!”, afirmou.

Previous post

Reitoria da Univasf decide suspender por tempo indeterminado aulas e outras atividades presenciais na instituição

Next post

equipamentos turísticos de Juazeiro seguem fechados por conta do novo coronavírus

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.