Pesquisa

BOLSONARO TEM PIOR APROVAÇÃO PARA INÍCIO DE MANDATO

O governo de Jair Bolsonaro tem a pior aprovação para um um presidente da República no início de primeiro mandato desde 1990. De acordo com pesquisa Datafolha divulgada neste domingo, ele tem 30% de reprovação e 32% de aprovação.

Com cerca de três meses de mandato, Fernando Collor (então no PRN) tinha 19% de reprovação, enquanto Fernando Henrique Cardoso (PSDB) registrava 16%, Lula (PT) 10% e Dilma Rousseff (PT) 7%. Bolsonaro completa 100 dias de mandato na próxima quarta-feira (10).

Na pesquisa Datafolha deste domingo, 32% dos entrevistados avaliaram o governo Bolsonaro como ótimo ou bom, 33% como regular, 30% como ruim ou péssimo e 4% não soube opinar ou preferiu não responder. Por outro lado, 59% ainda acreditam que Bolsonaro vai fazer uma gestão boa ou ótima.

O instituto ouvir 2.086 pessoas com mais de 16 anos em 130 municípios entre os dias 2 e 3 de abril. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Previous post

GOVERNO DA BAHIA SE DIZ SURPRESO COM GREVE DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS

Next post

Confira os Municípios do Sertão pernambucano com maiores volume de chuvas no início de abril

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.