Saúde

Brasil passa o Reino Unido e se torna o 2º com mais mortes da Covid-19

O Brasil registrou nesta sexta-feira mais 909 mortes em decorrência da Covid-19 e agora totaliza 41.828 óbitos, segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde, passando o Reino Unido e se tornando agora o segundo país nessa contagem.

O país também registrou mais 25.982 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando a 828.810 infecções confirmadas no total.

O total de mortes pela Covid-19 registrado oficialmente no Reino Unido nesta sexta-feira foi de 41.481.

Os números do Ministério da Saúde foram consolidados às 18h20.

Assim como no números de mortes, o Brasil é o segundo país com maior número de casos de coronavírus no mundo, atrás também apenas dos Estados Unidos.

A pandemia, no entanto, tem aceleração mais no Brasil do que nos EUA, onde o Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês) reportou nesta sexta-feira 21.744 novos casos.

Fonte: Terra

Previous post

Univasf rebate em nota, comentários na globo news, de intervenção na universidade

Next post

Polícias Militar e Civil apreendem 8 armas em Juazeiro, Camamu e Itabuna

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.