Estradas

Caminhoneiro de Petrolina é detido com arma e munições em Salgueiro

Um motorista de caminhão, de 41 anos, que portava um revólver calibre .38 e 22 munições foi detido na madrugada deste sábado (16), na BR 428, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. O flagrante foi realizado durante uma ação de combate ao crime da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante uma fiscalização no quilômetro 7 da rodovia, policiais abordaram um caminhão que transportava frutas e havia saído de Petrolina, no Sertão, em direção a Fortaleza, no Ceará. Após uma verificação no interior do veículo, foram encontradas a arma e as munições.

O motorista informou que portava o revólver para proteção pessoal. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, e poderá responder por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: PRF

Previous post

Sento-Sé, Abaré e mais 15 cidades baianas têm transporte intermunicipal suspenso devido à Covid-19

Next post

Bancada do prefeito rejeita proposta de prorrogar automaticamente a isenção da taxa de iluminação enquanto perdurar os efeitos da pandemia em Petrolina

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.