Política

Campeonato Baiano de Karatê será realizado neste final de semana em Salvador

Neste sábado (7) e domingo (8) acontece mais uma edição do Campeonato Baiano de Karatê, em Salvador. As disputas de kata e kumitê serão realizadas no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 8h, e deve reunir mais de 500 caratecas baianos de todas as idades.

O evento conta com grandes nomes do karatê da Bahia nas categorias sub 8,  sub 10, sub 12, cadete, para-karatê (portadores de deficiência), adulto e master, masculino e feminino. O evento é organizado pela Federação Bahiana de Karatê, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre).

Os participantes serão coordenados pela equipe de mestres da Federação, liderados pelo presidente Antônio Carlos Negreiro. “A competição tem o objetivo de fomentar a prática esportiva, revelar talentos e promover campeões”, disse.

Jiu-jitsu –  A Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA realiza, neste sábado, dia 7,  Cerimônia de Graduação 2019. O evento, que será realizado na Unime, em Lauro de Freitas, vai reunir atletas com idades entre 06 e 40 anos, da modalidade Jiu-Jitsu, oriundos dos diversos municípios do Estado.

Ascom Sudesb
Marcus Carneiro  DRT 3614

Previous post

Gilberto Gil no Festival de Música Educadora FM ao vivo na TVE

Next post

boa noite

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.