Administração

P1 Rappers promete arrasar com canção classificada para o Festival Edésio Santos da Canção, em Juazeiro (BA)

“Regresso” é o nome da canção inédita do grupo juazeirense de rap, P1 Rappers, que está entre as 24 músicas selecionadas para concorrer ao  22° Festival Nacional Edésio Santos da Canção (FESC), que será realizado entre os dias 12 e 14 de dezembro, em Juazeiro (BA). Este ano, o evento será na Vila Bossa Nova, na Orla II da cidade.

 Em 7 anos de existência e resistência musical no Vale do São Francisco, com cinco mixtapes e um EP produzidos, além de clipes, o P1, hoje formado por Euri Mania e Dj Werson, também já conquistou títulos em premiações importantes. No Festival Edésio Santos da Canção, o grupo ganhou os prêmios de melhor música por júri popular, na edição de 2014, e de melhor música por júri técnico e por júri popular, na edição de 2016.

  Nesta edição do festival, o P1, que este ano surgiu com uma nova identidade visual e propostas musicais inovadoras, pretende surpreender o júri com uma composição forte e, como sempre, representativa.

 

Previous post

bom dia

Next post

Mais de 200 pessoas perderam visão em protestos no Chile

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.