Administração

Canudos comemora entrega de feira livre revitalizada

Na manhã desta sexta-feira (13) foi realizado o ato oficial de reinauguração da feira livre de Canudos. A estrutura da feira foi ampliada e melhorada e feirantes passaram por capacitações para melhorar o desempenho nas vendas. Ações que foram resultados do projeto Nossa Feira Popular e Solidária, uma parceria da Fundação Banco do Brasil com a Prefeitura de Canudos.
O Prefeito de Canudos, Genário Rabelo (Geo) comemorou o resultado da parceira com o Banco do Brasil. “Esse é um momento ímpar, pois todos nós que moramos em Canudos queremos ver nossa cidade mais bonita e aconchegante. Nosso objetivo aqui é melhorar a qualidade de vida do povo, por isso, pedimos agora a colaboração dos feirantes e dos consumidores para manter a feira organizada e limpa. Agradeço ao Banco do Brasil pela parceira e aos feirantes por terem se dedicado em participar. Com certeza todos têm a ganhar e os feirantes agora têm a possibilidade de se modernizar através das máquinas para cartão potencializando as vendas”, disse.
O projeto Nossa Feira Popular e Solidária foi lançado em dezembro de 2018 para contribuir com o desenvolvimento econômico, garantir melhores condições de trabalho aos feirantes e oferecer mais comodidade e segurança aos visitantes, uma vez que oferecem máquinas de cartão de débito e crédito para pagamento.

Ascom PMC

Previous post

Colonial bate o Carranca e se mantém vivo na luta por uma vaga na segunda fase do Campeonato Juazeirense

Next post

Todo cuidado com a sexta-feira 13

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.