Política

Capitão Alden defende PM-BA e condena Kannário: ‘Vagabundo maconheiro’

O deputado estadual Capitão Alden (PSL) utilizou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (24) para defender a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) após as falas do cantor Igor Kannário, também deputado federal pelo DEM, contra a corporação durante a passagem do seu trio no Campo Grande.

Para Alden, “o Comando da Polícia precisa tomar vergonha na cara e recolher todo o efetivo da PM-BA na hora da passagem desse delinquente”. “Quer segurança? Que ele pague por uma Segurança Privada para fazer. O mesmo tratamento tem que ser dado aos demais cantores”, opinou.

“Cada cantor, dono de bloco e camarote que arque com segurança privada dentro, no entorno do trio e nos demais espaços da festa. A PM tem que fazer policiamento ostensivo nos acessos e saídas, pontos de ônibus e via pública”, acrescentou o deputado estadual.

“Isso que dá eleger esse tipo de gente! Bunda mole é você, seu vagabundo maconheiro”, escreveu.

Confira a publicação:

Mateus Soares

Previous post

A segunda-feira de Carnaval na da Praça 21 de Setembro teve folia mirim e fantasias caprichadas

Next post

Penúltima noite de Carnaval em Petrolina é marcada por mistura de ritmos e animação dos foliões

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.