Saúde

Casos de coronavírus na Bahia seguem abaixo do esperado, aponta secretário de saúde do estado

por Ulisses Gama –

O secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, voltou a apresentar na manhã desta quinta-feira (26) um gráfico comparativo entre os casos projetados e os casos confirmados do novo coronavírus no estado. O número segue abaixo do esperado.

“Fechamos a quarta-feira (25) com 91 casos confirmados de #COVID19, enquanto o projetado inicialmente seria 193. Segue a dissociação das curvas. Estamos ainda no começo mas a Bahia está respondendo bem às medidas de distanciamento social estabelecidas pelo governo @costa_rui”, escreveu o gestor da pasta.

A projeção apontava o número de 193 casos na última quarta-feira (25). No entanto, o último boletim da secretaria registrou 91 casos. Dois novos boletins sobre a situação da doença devem ser apresentados nesta quinta. Confira:

Foto: Reprodução / Twitter

Previous post

CSTT reacende sinalização da Avenida Adolfo Viana

Next post

Sebrae Juazeiro atua no atendimento a distância

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.