Confraternizações

Claudia Leitte faz homenagem a Ivete e ganha parabéns da família em live de aniversário

A cantora Claudia Leitte comemorou seu aniversário com a live “40ando na Quarentena” na noite desta sexta-feira, 10 de julho, aniversário da cantora. A transmissão contou com sucessos da carreira, banho de psicina, momentos com a família e uma homenagem a cantora Ivete Sangalo.

“Ivete você não só me inspirou no decorrer da minha carreira, como me deu amor! E eu já tinha amor por você! E eu espero que cantando essa música eu possa retribuir”, disse a cantora de Bolha de Sabão ao dar seguimento ao repertório com “Alô Paixão”, da Banda Eva.

Um dos momentos especiais foi quando Claudia Leitte reuniu toda sua família para juntos cantarem os parabéns que oficializou os 40 anos. Neste momento a cantora usava um look da patrocinadora da live, Riachuelo, que foi escolhida por seus filhos, Rafael e Davi. Mais tarde, após interpretar a última música da noite, Claudia pulou na piscina enquanto dançava

Em outro momento da noite, Claudia Leitte exibiu uma garrafa personalizada, com uma mensagem dentro, encapsulada como uma capsula do tempo. Nela, Claudia Leitte revelou conter uma carta com uma mensagem que ela escreveu para ela mesma no futuro, daqui a 10 anos. A garrafa será aberta em 2030, quando a cantora completar 50 anos.

Além de músicas marcantes de seu repertório, como Bola de Sabão, Exttravasa e Perigosinha, a cantora também apresentou aos fãs versões inéditas de músicas cantadas por mulheres que lhe inspiram. Como a canção “Don’t Start Now” da Dua Lipa, “Always Remember Us This Way“ de Lady Gaga e “Toxic” de Britney Spears. Claudia ainda cantou clássicos de Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Margareth Menezes e Gilmelândia.

A live contou ainda com a surpresa de seleção de vídeos de vários artistas como Luan Santana, Larissa Manoela, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Pocah, André Marques, Luísa Sonza, Laura Brito, Thelma Assis e Tiago Leifert desejando feliz aniversário para a cantora. Além disso, durante a transmissão, Dani Calabresa comandou o twitter de Claudinha. Já para cantar com Claudia, a live contou com as participações de J. Perry, Dj Freestyle Steve, Any Gabrielly (do grupo Now United), Léo Santana, MC Zaac, Hungria Hip Hop, Bera, Lore Improta e Dennis DJ.

A live “40ando na Quarentena” também possui engajamento solidário e arrecadou doações em prol das instituições Amigos do Bem, Beleza Escondida e HAM, das quais Claudia é madrinha.

Previous post

Compesa está com os dias contados em Petrolina

Next post

Gripe: Petrolina continua vacinando apenas grupos prioritários

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.