Mobilidade

Com 40% concluída, obra da Avenida Clementino Coelho passa para a segunda etapa da duplicação

Entre as obras estruturantes em andamento mais aguardadas, a duplicação da Avenida Clementino Coelho segue com ritmo acelerado. O alargamento da via está com 40% concluído. Quem passa pelo local pode perceber que, no trecho que compreende entre a rotatória da Gontijo e o monumento da Bíblia, já é possível ver o asfalto caindo na via e a  pista para ciclistas tomando forma.

“Estamos trabalhando para entregar a obra antes do prazo. toda parte de aterro e terraplanagem desta primeira parte foi feita. O prefeito Miguel Coelho está trabalhando para entregar uma Petrolina com com um trânsito muito mais fluido seguro para motoristas, ciclistas e pedestres. Todas as obras estruturantes que temos executado tem pensado em todos que precisam utilizar as vias. Prova disso, é o grande anel cicloviário que estamos construíndo com as ciclovias e ciclofaixas”, destaca Anderson Freire, secretário executivo de Infraestrutura..

Até o final de abril, a pista passará a ter em média 14 metros de largura nos 2,4 quilômetros de extensão da via. Serão mais de R$ 5 milhões investidos. A obra iniciou pelo trecho do antigo ponto de apoio da Gontijo e deve seguir até a Faculdade Maurício de Nassau. Em todo trajeto, a prefeitura irá implantar pista para ciclistas, que se ligará à ciclovia da Avenida Cardoso de Sá.

Fotos: Alexandre Justino/ Prefeitura de Petrolina

Previous post

NATAL SOLIDÁRIO DA ESCOLA RECANTO DO PEQUENO PRÍNCIPE CHEGA ÀS FAMÍLIAS DO LOTEAMENTO AMÉRICO TANURI

Next post

Ivete Sangalo celebra Natal com foto rara em família

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.