Justiça

Com agravamento da pandemia, OAB adia indefinidamente aplicação de Exame da Ordem

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) suspendeu, por tempo indeterminado, a aplicação da primeira fase do Exame de Ordem que seria realizado na próxima semana, dia 7 de março. A medida se deu, por causa do aumento no número de casos e mortes por Covid-19 no país, e ainda não foi definida uma nova data para a prova.

“A decisão foi tomada com base no estudo de viabilidade feito pela Fundação Getulio Vargas, em decorrência do agravamento da pandemia do novo coronavírus no Brasil em todas as regiões do país”, informou a OAB, por meio das redes sociais. “A Diretoria da OAB Nacional informa ainda que, no momento, a prioridade é garantir a segurança sanitária de todos os examinandos e profissionais envolvidos na prova”, destacou.

Previous post

Petrolina recebeu mais de 17 mil teste rápidos

Next post

Juazeiro decide segue as novas medidas restritivas de circulação impostas pelo Governo da Bahia

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.