Chuvas

COM CHUVAS QUE ENCHERAM VÁRIOS RIACHOS NA REGIÃO, BARRAGEM NO RIACHO DO POÇÃO VOLTA A SER REIVINDICADA

Este é o Riacho dos Poções na Ponte da Melancia. Local que há muito tempo se cogita a possibilidade de um barramento para acumular as águas das chuvas. Estes dias o Riacho estava cheio e toda água foi embora. Esta semana o assunto da Barragem da Melancia foi tema na Câmara de Vereadores de Juazeiro, pois apesar da localidade ser em Jaguarari é área de divisa entre Jaguarari e Juazeiro.

Um projeto nesta magnitude naquela área traria impacto direto na economia das Regiões de Abóbora e Massaroca em Juazeiro e de Pilar em Jaguarari. Portanto, nós de Jaguarari precisamos juntar forças com Juazeiro para tirar do campo das ideias e transformar em estudo de um projeto. #BarragemnaMelancia #ÉDesenvolvimentoRegional. #TMJ

Previous post

Videomonitoramento ajuda GCM prender suspeito de furto em Juazeiro

Next post

Sexta edição da Festa do Umbu ocorrerá neste fim de semana em Parnamirim – PE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.