Administração

Com nova iluminação em LED, Parque Josepha Coelho passa a oferecer mais segurança a frequentadores

O que já estava bom, ficou ainda melhor: a Prefeitura de Petrolina trocou e ampliou a iluminação do Parque Josepha Coelho com lâmpadas em LED. Além de mais econômicas, as luminária são mais duradouras e sustentáveis. A ação faz parte do programa de iluminação municipal ‘Mais Luz’.

A gestão investiu, somente nesta ação, cerca de R$ 285 mil. São 272 novas lâmpadas em LED, 660 metros de rede e 16 postes implantados. Além da troca das luminárias antigas por novas em LED, outros pontos do parque ganharam mais luminosidade.

“O Parque Josepha Coelho é sempre muito frequentado pela população petrolinense. Foi um pedido do prefeito Miguel Coelho que déssemos uma atenção especial a esse importante espaço público. Agora, o local conta com uma maior e melhor iluminação para o lazer de toda família” afirma o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

O Parque Municipal Josepha Coelho conta com as opções de lazer, como quadra de tritoque; pista de skate; Jardim Sensorial, parquinho infantil; academia das cidades; quadra de vôlei; quadra futebol de areia; pista de cooper; quadra de tênis; churrasqueiras; campo de futebol society; quadra de futsal e basquete.

O equipamento é aberto das 5h às 22h, todos os dias, incluindo feriados. O local é completamente arborizado e possui vigilância da Guarda Civil Municipal.

Fotos: Prefeitura de Petrolina

Previous post

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 25 milhões nesta quarta

Next post

Prefeito de Juazeiro decreta “turnão” em expediente da administração pública municipal para suprir redução na receita e repasses do FPM

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.