Infraestrutura

Com recuperação de vias do Distrito Industrial, prefeitura irá implantar um binário em Petrolina

 Abandonada pelo Estado, as avenidas José de Santana e Luiz de Souza, vias principais do Distrito Industrial de Petrolina, estão recebendo a requalificação necessária, graças a uma parceria entre a prefeitura e a Codevasf. O cenário começa a mudar, nesta quinta-feira (04), no qual, a presença da pavimentadora e o rolo compactador,  maquinário necessário para fazer o recapeamento, anunciam o fim das reclamações da população.

Nesta etapa, serão pavimentadas cerca de 10 vias. Entre elas, as avenidas do Distrito Industrial, as ruas D, E, F e G. Além das vias da Porta do Rio, e a Rua Paulo Afonso no Loteamento Eduardo. Nesta etapa, serão investidos aproximadamente R$ 3,7 milhões.

Com o recapeamento das avenidas e vias que as interligam, será possível transformá-las em um binário, melhorando o tráfego da região. A data de mudança do trânsito ainda será determinada pela AMMPLA.

“A nossa cidade tem necessidades cada vez maiores. O prefeito Miguel Coelho sempre pede para que pensemos à frente das necessidades, partidarismo ou posições políticas. Então, temos buscado parcerias com outras instituições para fazer a cidade andar e, tudo isso, só é possível graças à nossa força política”, ressalta o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado .

A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Petrolina e a Codevasf, ficando a primeira com a  elaboração dos projetos e a superintendência com a execução da obra.

Fotos: Prefeitura de Petrolina
Texto 📝: Giomara Damasceno
Previous post

Meio Ambiente e Ordenamento Urbano realiza mais capturas de abelhas em Juazeiro

Next post

CSTT e Polícia Militar iniciam série de ações preventivas nos bairros de Juazeiro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.