Segurança

COMANDANTE DO CPRN REALIZA REUNIÃO COM OS COMANDANTES DAS UNIDADES OPERACIONAIS DE JUAZEIRO – BA

O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte – CPRN, Coronel PM Nilton Paixão Silva Santos e o seu Subcomandante, Tenente Coronel PM Pedro Luiz Brandão Júnior, realizaram, nesta tarde, 27 de março de 2020, uma reunião com os Comandantes das Unidades Operacionais, situadas em Juazeiro – BA.

Participaram desta reunião os Majores: Luiz Henrique, Comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Norte); Irlan, Comandante da 74ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM); Roberto Sampaio; Comandante da 75ª CIPM e Andrade, Chefe do Centro de Planejamento Operacional de Decisões Estratégicas (CPODE); as Majores: Raquel Reis, Comandante da 73ª CIPM; Ivana, Comandante da 76ª CIPM e Paula Crusoé, Chefe do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira (NUGAF)

Os objetivos da reunião foram traçar diretrizes e fazer um levantamento das ações já adotadas, a fim de atender as demandas provocadas pela pandemia COVID-19 (Coronavírus), nas Unidades Operacionais da Região Norte, com o intuito de proteger o efetivo da exposição ao vírus durante o serviço Policial Militar.

As diretrizes estarão voltadas para aquisição e distribuição de mais produtos de higienização; assistência e acompanhamento à saúde dos Policiais Militares, através da Seção de Valorização Profissional (SVP) e a administração de informação, por meio da Assessoria de Comunicação Social (ASCOM).

Já foram disponibilizados para o efetivo produtos de higienização, sendo estes: luvas, álcool gel, papel toalha, sabonete líquido, água sanitária e desinfetantes. Outros produtos estão em processo de licitação, logo, também, serão distribuídos.

As medidas adotadas foram explanadas pelos Chefes das Seções do CPRN, as Capitãs: Bruna e Suênia e o Capitão Alex Granja.

O Comandante do CPRN está empenhado em bem-servir e proteger o efetivo norte-baiana, a fim de prevenir a exposição dos valorosos Policiais Militares da Polícia Militar da Bahia (PMBA), desta terrível pandemia.

Comando de Policiamento da Região Norte na corrente do bem.

Juazeiro – BA, 27 de março de 2020

Nilton Paixão Silva Santos – Cel PM

Comandante

Previous post

Grupo Coringa doa respiradores para hospitais em Alagoas e na Bahia

Next post

Pernambuco registra quarta morte por coronavírus

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.