Religião

Comunidade católica de Atrás da Banca/Petrolina festeja o tri-dou a São José Operário

Começou ontem (12) o tríduo em honra ao padroeiro da igreja, São José, na Paróquia de São José operário, no bairro Atrás da Banca em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A abertura será aconeceu com uma carreata e a celebração de uma missa em seguida.

Neste domingo (13) e na segunda-feira (14), as celebrações começam às 19h30. Já na terça-feira (15), será a comemoração dos 52 anos da instituição da paróquia. De acordo com a programação, às 18h, a imagem de São José vai percorrer as ruas do bairro, e às 19h30 será a celebração solene de encerramento.

Todas as celebrações serão transmitidas pelas redes sociais da paróquia. Os interessados também podem retirar as senhas para assistir ao tríduo presencialmente, respeitando as regras de distanciamento social.

G1 Petrolina

Previous post

O Brasil corre risco inimaginável

Next post

Eleições 2020: PSD Juazeiro marca convenção para dia 15/09

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.