Administração

Comunidade Irmã Dulce em Juazeiro (BA) realiza ato pela sua Canonização neste domingo (13) 

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, da Diocese de Juazeiro (BA), em júbilo pela Canonização da de Irmã Dulce realiza Missa de Ação de Graças na comunidade de mesmo nome da Beata, no Residencial São Francisco neste domingo (13) a partir das 16h.

Haverá momento de acolhida, louvor, animação, meditação do terço e às 17h a Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Beto Breis, OFM.

Várias caravanas participam do ato, na mesma data em que o papa Francisco canonizará Irmã Dulce dos Pobres, a 37ª santa brasileira.

No Vaticano, a celebração deve contar com 30 bispos que irão especificamente para o evento, além dos 58 bispos que participam do Sínodo da Amazônia. Além disso, outros cerca de 100 sacerdotes devem estar na missa de canonização.

Previous post

Legado: Pela modernização do fisco estadual

Next post

Imagens impressionantes de uma mancha de óleo cru com 21 quilômetros quadrados se aproxima da Bahia

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.