Política

Concertos Carnavalescos: alegria dos idosos da Casa Geriátrica de Petrolina marca última apresentação

Idosos da Casa Geriátrica de Petrolina foram os escolhidos para prestigiar a última apresentação da série de Concertos Carnavalescos da Philarmônica 21 de Setembro. Nesta sexta-feira (21), os foliões da melhor idade provaram que não existem limitações quando o assunto é Carnaval. Acompanhados pelos cuidadores ou bailando em cadeiras de rodas, os idosos que residem no local tiveram uma tarde especial ao som da centenária orquestra petrolinense.

A iniciativa da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria Executiva de Cultura, encantou centenas de pessoas neste mês de fevereiro com apresentações ao público e instituições de atenção à pessoa idosa. Com repertório especial voltado aos festejos de Momo, os músicos da orquestra encantaram os petrolineses com muito frevo e marchinhas de Carnaval. A série de concertos temáticos ressaltou a valorização da cultura do Carnaval de rua pela gestão municipal.

Fotos: Alexandre Justino

————-

Adailma Gomes – Assessora de imprensa

Previous post

Morre a cantora Claudia Telles, filha da estrela da bossa nova Sylvia Telles

Next post

Mercados e feiras em Juazeiro funcionam normalmente durante carnaval oficial

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.