Administração

Conciliação: em caravana, prefeitura e TJ estimulam resolução de conflitos jurídicos em Petrolina

Uma importante parceria entre o Tribunal de Justiça e a Prefeitura de Petrolina será concretizada no próximo dia 4 de novembro. Trata-se da Caravana de Conciliação que, nesta data, estará promovendo audiências no ônibus da Justiça Itinerante durante a Caravana da Cidadania no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro João de Deus, que fica na Praça da Juventude, das 8h às 12h.

A Caravana da Conciliação poderá solucionar questões como divórcio, pensão alimentícia, investigação de paternidade, união estável, dentre outros assuntos. Os interessados devem comparecer, até o próximo dia 15 de outubro, ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Petrolina, que fica situado na Rua São Francisco, 549, Atrás da Banca, com cópia de seus documentos, e solicitar Sessão de Conciliação. Apenas os processos cadastrados previamente terão suas audiências realizadas na Caravana.

Além dos atendimentos judiciários, durante a Caravana da Conciliação também serão oferecidos aos moradores serviços como emissão do ID Jovem, cadastramento no programa Bolsa Família, cartão do idoso, corte de cabelo, assistência judiciária, mediação de conflitos, emissão do cartão do SUS, avaliação nutricional, mediação de conflitos, cadastro único, Carteira do idoso, Celpe, Compesa, aferição de pressão, exames de glicose dentre outros serviços.

Foto: Arquivo TJPE

Texto: Karem Moraes

Previous post

I Workshop de Queijos Artesanais do Vale do São Francisco acontecerá na Univasf hoje (10)

Next post

Em áudio antigo, Bolsonaro detona Osmar Terra e diz que Frota tem carta branca na cultura

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.