Concursos

Concurso Codevasf: mais de 23 mil inscritos, demanda divulgada

MODO ESCURO 

Concurso Codevasf: mais de 23 mil inscritos, demanda divulgada

A demanda do concurso Codevasf foi divulgado, um dia após a divulgação oficial do local e horário das provas. Ao todo, 23.570 candidatos se inscreveram na seleção.

Os dois cargos com maior quantidade de inscrito foram de Analista em Desenvolvimento Regional na área de Administração e de Assessor Jurídico na sede em Brasília. Eles corresponderam a 1.387 e 1.562 inscritos, respectivamente.

Neste caso, a demanda correspondeu a 312.40 candidatos por vaga no cargo de Assessor Jurídico e de 231.17 candidatos/vaga para Analista em Administração.

No entanto, não foram a maior demanda. A concentração ficou no cargo de Analista de Desenvolvimento Regional de Psicologia, para a sede em Brasília, com 740 candidatos por vaga.

Para conferir a demanda na íntegra, clique aqui.

Lembrando que as provas do concurso Codevasf foram confirmadas para o dia 31 de janeiro, às 14 horas e com duração de 4 horas e 30 minutos.

Além disso, os locais das provas já estão disponíveis para o candidato realizar a consulta individual por meio da página do próprio Cebraspe.

Outro ponto muito importante foi a divulgação das medidas de segurança sanitária que os candidatos precisam obedecer para realizar o concurso Codevasf. (Leia o comunicado aqui)

A seleção teve edital publicado em novembro de 2020, ofertando dezenas de vagas (91) para o cargo de analista em desenvolvimento regional (diversas especialidades), com salário inicial no valor de R$ 8.168,91.

senado e mais

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre concursos públicos? O Direção Concursos preparou um grupo no telegram com as principais notícias. Clique aqui e participe!

Resumo concurso Codevasf

  • banca: Cebraspe
  • cargos: analista em desenvolvimento regional
  • áreas: diversas (direito, contabilidade, administração, engenharias, tecnologia da informação e muito mais)
  • escolaridade: nível superior
  • salários: R$ 8.168,91 iniciais
Previous post

SAAE orienta população de Juazeiro sobre a importância de acionar serviço para resolução de problemas

Next post

Propostas culturais contempladas pela Lei Aldir Blanc estão em fase de execução em Petrolina

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.