Chuvas

Confira os Municípios do Sertão pernambucano com maiores volume de chuvas no início de abril

Nove municípios registraram volumes de chuva acima dos 40,0 mm

Nove municípios do sertão pernambucano registraram volumes de chuva acima dos 40,0 mm, neste mês de março, com destaque para o município de Exú com 134,0 mm. Em seguida veio a capital do Xaxado, Serra Talhada registrou 115,0 mm. Já em Ibimirim choveu um pouco menos, mesmo assim foram registrados 82,2 mm, sendo a terceira maior precipitação pluviométrica entre os municípios do sertão.

Exú registrou 134,0 mm de chuva, o maior volume entre os municípios relacionados pelo Blog. A chuva desta semana causou alagamentos em ruas da cidade do sertão do Araripe, deixou moradores com dificuldades de locomoção.

Veja abaixo a relação dos municípios sertanejos com registros de chuva nesta semana, os dados coletados estão no site da APAC (Agencia Pernambucana de Água e Clima). Neste momento chove forte na cidade de Floresta, não temos o registro de precipitação pluviométrica de hoje no município.

Exú: 134,0mm; Serra Talhada: 115,0mm; Ibimirim: 82,5mm; Cedro: 63,0mm; Araripina: 62,0mm; Terra Nova: 51,0mm; Ouricuri: 49,3mm; Serrita: 46,0mm; Parnamirim: 25,0mm; Santa Maria da Boa Vista: 19,8mm; Orocó: 17,7mm; Salgueiro: 13,2mm; Floresta: 11,5mm; Petrolina: 8,5mm; Lagoa Grande: 5,6; Cabrobó: 2,5mm e Belém do São Francisco: 1,5mm.

Previous post

BOLSONARO TEM PIOR APROVAÇÃO PARA INÍCIO DE MANDATO

Next post

Direto de Pilão Arcado: Marido mata esposa e “supostamente” tenta suicídio

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.