Administração

Confira Resultado das Eleições do Conselho Tutelar em Afrânio – PE.

A eleição para conselheiros tutelares ocorreu no último domingo (6), em todo o Brasil. Em Afrânio (PE), o resultado do pleito foi divulgado na madrugada da segunda-feira (7). De acordo com a Comissão Eleitoral do CMDCA com o apoio da prefeitura de Afrânio e do Ministério Público, o pleito ocorreu de forma tranquila e organizada sem nenhuma denúncia formalizada, houve mais que o dobro de participantes em relação o pleito anterior. Os moldes da eleição na cidade, que seguiu padrões antigos, utilizando 11 urnas de lona e cédula de papel, com a votação acontecendo em três locais do município na sede na Escola Estadual Antônio Filho com 06 urnas, na Escola Municipal Padre Cicero no Distrito de Cachoeira do Roberto com 03 urnas e na Escola Municipal Aureliano Francisco no Distrito de Extrema com 02 urnas.

A apuração foi realizada no Memorial  José Theodomiro e contabilizou 4.228 votos. No processo eleitoral, 20 candidatos concorreram a cinco vagas. Candidatos eleitos e suplentes serão empossados no dia 10 de
janeiro de 2020.

Os Conselheiros Tutelares Eleitos para Quadriênio 2020 – 2023 foram:

1° – Keury Ramos – 412 Votos.
2°- Geovania de Abdonio – 350 Votos.
3°- Tião de Afrânio – 349 Votos.
4°- Das Dores Conselheira – 303 Votos.
5°- Raiane de Marinalva – 271 Votos.

Previous post

EVANGÉLICA, MULHER DE BOLSONARO "PEDE" QUE ELE NÃO VÁ A CANONIZAÇÃO DE IRMÃ DULCE

Next post

I Workshop de Queijos Artesanais do Vale do São Francisco acontecerá na Univasf hoje (10)

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.