Habitação

Confira se voce foi um dos contemplados no sorteio para Residencial Novo Tempo 6 em Petrolina

A lista com os 227 contemplados no sorteio do Residencial Novo Tempo 6 está disponível desde ontem (11) no site da Prefeitura de Petrolina. Ela pode ser acessada no link: https://petrolina.pe.gov.br/ . O sorteio eletrônico foi realizado na última segunda-feira (10), na sede da Superintendência Regional da Caixa Econômica.

Os contemplados devem aguardar o contato da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação que, por telefone, vai agendar as vistorias dos imóveis. O processo será feito em etapas para evitar aglomerações e respeitar as medidas de prevenção à covid-19. A entrega simbólica do Novo Tempo 6 será nesta sexta-feira (14), com a presença de autoridades.

O Residencial Novo Tempo 6 conta com 227 imóveis, cada um com 42m², com sala, 2 quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. Todos são adaptáveis às pessoas com deficiência. O equipamento ainda com pavimentação, saneamento, iluminação pública, arborização, bancos, área de lazer com pista de caminhada, parque infantil, área para atividades físicas, espaço de convivência para prática de jogos de mesa e quadra de areia.

O conjunto habitacional conveniado pelo município, faz parte do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ do Governo Federal. O recurso investido na obra foi superior a R$ 18 milhões.

Relação Final Sorteio Completa_Novo Tempo 6.

Texto: Andréa Meireles – Assessora de Comunicação

Previous post

Curaçá confirmou mais 4 casos da covid 19 e 8 curas clínicas nesta terça

Next post

Juazeiro iniciou o mês de agosto apresentando tendência de queda no número de infectados pela COVID-19

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.