Administração

Continua a operação tapa-buracos por toda cidade de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), segue com a realização da operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas do município.  Na etapa iniciada nesta sexta-feira (27) está sendo atendido o trecho da BR-235 entre as rotatórias do Batalhão da Policia Militar e do Atacadista Assai.

A intervenção tem como objetivo recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança.

Segundo o prefeito Paulo Bomfim, os serviços de recuperação das ruas e avenidas vêm sendo feitos em toda a cidade, com recursos próprios, em trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana. “Desde o início da nossa gestão estamos mantendo a operação em andamento com frentes de serviço para pavimentação em paralelo e também em asfalto. Passamos por todos os distritos e também demos atenção aos pontos mais críticos da sede. O objetivo é deixar toda a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, afirmou.

Para o prefeito, é de suma importância esta operação, sendo indispensável que as principais necessidades da população juazeirense sejam atendidas. “Nosso objetivo é ouvir a comunidade e atender as demandas da cidade, para que a cada dia seja construída a Juazeiro que queremos, no rumo da mudança e do desenvolvimento. A operação tapa-buracos visa atender principalmente a população que utiliza algum veículo para trafegar na cidade, pois sabemos que um asfalto esburacado danifica o veículo e, até mesmo, provoca acidentes”, destacou Paulo Bomfim.

O caminhoneiro José Paulino, passa diariamente pelo trecho em recuperação a caminho do trabalho no Ceasa e, segundo ele, ações como essa fazem uma grande diferença no dia a dia de todos que trafegam no trecho. “A manutenção de um caminhão é muito cara, até mesmo de um pneu e medidas como essa têm um impacto positivo. Diminui a tensão no volante causada por desvios de buraco e também aumenta a segurança dos pedestres”, observou o caminhoneiro.

Previous post

Sindsemp cobra do Prefeito Miguel Coelho a regularização dos horários de ônibus que atendem aos servidores da saúde

Next post

boa noite

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.