Saúde

COVID-19: Idosos agendados entre os dias 01 e 08 de abril receberão a 2° dose da vacina a partir de hoje em Petrolina

A prefeitura de Petrolina informa que os idosos que estavam agendados para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 entre os dias 01 e 08 de abril, serão imunizados nesta quinta (08) e sexta-feira (09).

As novas datas seguem o que é preconizado pelo Ministério da Saúde, onde a 2ª dose pode ser administrada entre duas e quatro semanas após a 1ª dose.

As equipes atenderão em quatro polos fixos das 8h as 17h. A imunização será no Centro de Idosos Mimi Cruz, bairro Alto do Cocar; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), bairro Cohab Massangano; Serviço Social da Indústria (SESI), na Vila Mocó; e IGEPREV, no Centro. Por meio do drive-thru serão disponibilizados dois pontos: no estacionamento da Justiça Federal, próximo a Câmara de Vereadores e na Avenida da Integração, em frente à loja Lucia Gomes.

Para ser vacinado é necessário que o idoso esteja portando um documento oficial com foto e o cartão de vacina. Em caso de perda do cartão de vacinação, é necessário levar além de um documento com foto, comprovante de residência e o Boletim de Ocorrência.

Vale ressaltar que, os idosos que estão com o agendamento para o dia 09 de abril devem aguardar um novo comunicado da Secretaria de Saúde informando uma nova data para receber a segunda dose do imunizante.

—————————————-

Jhulyenne Souza – Assessoria de Comunicação

Previous post

Brasil tem mais de 341 mil mortes por Covid, com 3.733 registradas nas últimas 24 horas

Next post

Avançam obras de revitalização do parque Lagoa de Calú

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.