Cidades

Curaçá registrou ontem, seis (6) novos casos para COVID-19 e mais quatro (4) curas clínicas

Os casos positivos registrados ontem (01), foram de dois ( 2) pacientes do sexo masculino, de 34 e 36 anos e quatro (4) do sexo feminino de 18, 41, 52 e 63 anos. Os infectados não apresentam sintomas grave da doença, sendo monitorados pelas equipes de saúde do município.
Curaçá nesta data, possui o total de 176 (cento e setenta seis) casos confirmados para a COVID-19 e 140 (cento e quarenta) curas clínicas.
O isolamento social é importante para reduzir a intensidade de infecções, visto que a aproximação com alguém infectado é suficiente para o contágio da doença.
Por isso, além das medidas medidas individuais de higienização, como passar álcool gel e lavar as mãos frequentemente, é de extrema importância que o máximo de pessoas façam o isolamento para o controle epidemiológico da pandemia.
Nesse momento, é através do isolamento que a Secretaria Municipal de Saúde poderá rastrear a circulação do vírus e tratar os pacientes de forma efetiva, evitando novos contágios.
Por isso,  é importante a colaboração de cada um, ficando em casa, para seguirmos no combate e vencermos o Covid-19.
Ascom Prefeitura Municipal de Curaçá
Previous post

Avenida Tancredo Neves ganha nova camada de asfalto para melhorar acesso a hospitais de Petrolina

Next post

"Eleição só se ganha no dia, estamos na luta", afirma Henrique Diniz

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.