Política

Deputado Roberto Carlos reivindica a construção de um Anfiteatro em Cajazeiras

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, apresentou ao governador Rui Costa uma Indicação para a construção de um Anfiteatro no bairro de Cajazeiras, no município de Salvador, através daSecretaria de Infraestrutura – SEINFRA.

Esta proposição é fruto do pleito apresentado por Randerson Leal, que conhece, de perto, as necessidades do bairro e atenderáuma demanda solicitada por todos os segmentos culturais do bairro de Cajazeiras. “Sabemos que a cultura popular sempre esteve ligada aos espaços públicos, especialmente às praças públicas. No bairro de Cajazeiras existe essa lacuna, a falta de um espaço adequado onde se possa realizar manifestações artísticas, culturais e religiosas”, disse o deputado Roberto Carlos.

A construção do anfiteatro em Cajazeiras também vai tornar o bairro num local de referência para atividades culturais em datas oficiais comemorativas de escolas públicas e particulares, sendo um importante instrumento de convergência cultural para a região e adjacências .

Com o meu compromisso de representar o povo de Cajazeiras em suas demandas, venho aqui apresentar esta proposição. Creio que assim também compartilha desse mesmo interesse os meus pares. Um motivo mais do que relevante para a pronta aprovação desta Indicação”, concluiu o deputado Roberto Carlos.

Previous post

O fim de semana em Juazeiro será da XII Feira de Caprinos e Ovinos do distrito de Massaroca

Next post

NA PAZ DESSE LUGAR

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.