Política

Desocupados vandalizam obra da rotatória em frente ao Cemitério Municipal de Juazeiro

A obra da rotatória em frente ao Cemitério Municipal de Juazeiro, no bairro Santo Antonio, foi alvo de vandalismo, na noite desta segunda-feira (1º), menos de 24 horas após o trabalho ser realizado pela prefeitura. Uma equipe da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) esteve no local para avaliar os estragos.

A faixa elevada (foto), que estava parcialmente feita, foi um dos alvos, como é possível ver na imagem. Sendo assim, foi preciso novamente efetuar o trabalho de recuperação do trecho danificado.

A construção da rotatória está em fase de finalização e tem contado com o esforço e o empenho das equipes da CSTT e da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), além da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro que têm dado um importante apoio na execução do serviço.

A comunidade é quem mais se beneficia com esse tipo de obra, que trará melhores condições de tráfego na região. A Prefeitura de Juazeiro reforça que a prática de dano ao patrimônio é crime, previsto no art. 163, III do Código Penal Brasileiro, com pena de detenção, de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência.

 

Texto: Thamires Santos – Assessoria de Imprensa

Previous post

Ensino remoto será mantido durante o mês de março nas unidades da rede municipal em Petrolina

Next post

Viagem de Suzana Ramos a Brasília rende frutos positivos para Juazeiro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.