Economia

Dia dos Pais deve ser a melhor data para incrementar vendas do varejo em Petrolina

Vem aí o Dia dos Pais. Se normalmente a data envolve encontros familiares, presentes e às vezes até uma festinha, neste ano, com as medidas de distanciamento, a dinâmica das celebrações deverá ser um tanto diferente. Mas, uma coisa é certa: a tradição de presentear continua ativa.

Comemorado no próximo domingo (9), O Dia dos Pais, será a primeira data comemorativa pós-reabertura gradual das lojas e a expectativa de vendas em alguns segmentos são boas. Segundo levantamento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, a cada 10 pessoas consultadas, 7 pretendem presentear.

Mesmo diante da instabilidade que a economia brasileira vem passando nos últimos meses por conta da Covid-19, o Dia dos Pais deve movimentar as vendas no comércio. Podemos observar que as lojas retomaram suas atividades, com muita responsabilidade, diferentes alternativas de compra, opções diversas de produtos e com a segurança da saúde do cliente e colaborador como princípio básico”, comenta o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina, Manoel Vilmar.

De acordo com o gestor de loja Osmundo Barbosa Júnior, mesmo diante da retração de compras devido à pandemia, o sentimento agora é de otimismo.

Estamos vivendo um novo normal e para o Dia dos Pais, investimos na segurança, ambientação da nossa loja física, preços atrativos, promoções e opções de compra por Delivery com entrega grátis. É importante lembrar que as datas comemorativas são oportunidades de vendas para os lojistas, que investem em novidades para agradar todo o público. Portanto, estou otimista com a data, e acredito que os filhos irão às compras”, acredita Osmundo.

Comunicação CDL Petrolina 

Previous post

SENAI BAHIA ABRE 2262 VAGAS GRATUITAS DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL BÁSICA

Next post

DILEMA NA VOLTA ÀS AULAS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.