Confraternizações

Dia Nacional da Vigilância Sanitária foi comemorado em Petrolina com música e café da manhã

Os servidores da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) de Petrolina foram recepcionados nesta quarta-feira (5) com música e café da manhã especial, em comemoração ao Dia Nacional da Vigilância Sanitária. A data foi instituída pela Lei 13.098, de 27/01/2015 e coincide com o dia do nascimento de Oswaldo Cruz, o importante nome na história da vigilância sanitária do Brasil.

Em homenagem à data, que está sendo comemorada seguindo todas as recomendações por conta da covid-19, o diretor-presidente da AMVS, Marcelo Gama, parabeniza os profissionais da área, em especial os colaboradores do setor municipal pelo empenho nas atividades, principalmente nesse período de pandemia.

Para ele, o trabalho conjunto que a Vigilância Sanitária desenvolve em parceria com os  demais setores da linha de frente no enfrentamento ao novo coronavírus é fundamental para que Petrolina esteja adiante e que garanta efetivamente o direito à saúde de sua população. Segundo o diretor-presidente, este é um dia para comemorar, mas também um momento para refletir sobre os novos desafios.

—————

Texto: Duda Oliveira – Assessor de Comunicação

Previous post

'Operação Capitá' da PF em São Paulo, Bahia e Pernambuco, prende 11 integrantes de quadrilha de assalto a banco e carro-forte em Petrolina, PE

Next post

EFEITO DA 'PÍLULA'

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.