DORMENTES CONCLUI VACINAÇÃO INICIAL CONTRA A COVID-19 EM PROFISSIONAIS DA SAÚDE
farnesio 2021-01-25As primeiras doses da vacina contra a Covid-19 recebidas por Dormentes, já foram aplicadas nos profissionais da saúde que trabalham na linha de frente no combate à doença no município. Dormentes já está com as segundas doses que vão ser aplicadas após 15 dias da primeira dose, respeitando as orientações do Plano Nacional de Imunização (PNI).
O município pernambucano recebeu 230 doses da Coronavac, número menor do que o esperado, mas que garante a primeira e segunda aplicação em 115 trabalhadores da saúde. “Estamos seguindo o plano de vacinação do Governo do Estado de Pernambuco e também do Ministério da Saúde. Nossa expectativa é alta para que assim que novas doses estiverem disponíveis a gente consiga vacinar gradativamente a nossa população”, anseia a secretária de Saúde, Talita Mirele.
Ascom

Portal da Educação de Juazeiro para matrículas online já está funcionando

Bolsonaro ironiza protesto por impeachment: “Carreata monstro: 10 carros”
farnesio
Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.