Manifestação

É falso o calendário de vacinação da covid que vem circulando em grupos de WhatsApp de Petrolina

A Prefeitura de Petrolina esclarece que é falso o calendário de vacina contra o novo coronavírus para pessoas entre 55 e 74 anos. A tabela está circulando em grupos de WhatsApp. Devido ao quantitativo de doses que estão chegando ao município de forma gradativa, a Secretaria de Saúde está vacinando por etapas os grupos prioritários, definidos através das diretrizes do Ministério da Saúde e Governo Estadual.

Neste momento, estão sendo vacinados idosos acima de 80 anos e trabalhadores de Saúde das faixas vermelha e amarela, com alto e médio risco de exposição ao vírus, descritos no plano municipal de vacinação que está disponível no site da prefeitura: petrolina.pe.gov.br.

A Coordenadoria de Comunicação lamenta que, de forma irresponsável, algumas pessoas estejam compartilhando notícias falsas, confundindo a população. As informações oficiais sobre a pandemia podem ser conferidas nas redes sociais, Informa Petrolina (WhatsApp oficial) e no site da prefeitura.

———-

Cleilma Souza- Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde

Previous post

TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS EM SOBRADINHO POR FURTO DE ENERGIA

Next post

Na sexta feira Foram registrados 94 novos casos da Covid-19 em Petrolina

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.