Política

“é mentira notícia de abertura do comércio de Juazeiro segunda-feira”, diz nota do sindicato dos comerciários

O sindicato dos comerciários de Juazeiro comunica a população que a mensagem circulada nas redes sociais informando a reabertura do comércio de Juazeiro na próxima segunda-feira não procede. O sindicato comunica que está seguindo o decreto municipal, onde ficou determinado o fechamento até o dia 31 de março.
Informamos ainda que o acordo assinado entre Sindcom e Sindilojas prevê retorno às atividades no dia 08/04, podendo ser alterado de acordo com as determinações da autarquia municipal.
A instituição pede que não espalhem fake news e busquem informações em nossos meios de comunicação oficiais através do site: www.sindcomjuazeiro.com.br e nas redes sociais @sindcomjuazeirooficial. Toda informação em relação ao comércio estamos noticiando nesses espaços, além de releases enviados à imprensa local.
Previous post

Itabuna: Mulher com suspeita de coronavírus é algemada para ficar em isolamento

Next post

Sindsemp cobra do Prefeito Miguel Coelho a regularização dos horários de ônibus que atendem aos servidores da saúde

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.