Eleições 2014

“Eleição só se ganha no dia, estamos na luta”, afirma Henrique Diniz

O pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande (PE), Henrique Diniz (DEM), declarou que está firme para a disputa pela prefeitura da cidade nas eleições de 15 de novembro e vai tentar impedir a reeleição do atual prefeito, Vilmar Capellaro (MDB) no que ele chama de “completo descaso”.
“No que depender do meu suor, da disposição do nosso grupo, vamos sempre defender o povo”, declarou.
Sobre a afirmação de alguns veículos de comunicação de que Capellaro estaria com o caminho livre para as eleições, Diniz destaca que “a eleição ainda não aconteceu”.
“Eleição só se ganha no dia. Ninguém é dono do voto ou da vontade do povo. A votação ainda não aconteceu”, afirmou, dizendo que nada justifica o descaso e a enganação.
“Eu vou lutar contra isso até o fim, com toda a força do meu coração”, finalizou.
Texto: Ascom HD
Previous post

Curaçá registrou ontem, seis (6) novos casos para COVID-19 e mais quatro (4) curas clínicas

Next post

1º Desafio Solidário promovido pela Fórmula SAE Carcará arrecadou agasalhos para pessoas em vulnerabilidade socioeconômica

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.